20/08/2018

Moção aos responsáveis pelo tombamento do cemitério denominado Campo Santo dos Imigrantes....

Na sessão desta segunda-feira, 20 de agosto, os vereadores aprovaram a Moção nº015/2018, de autoria do Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani (MDB), de Congratulações à Presidente da Associação dos Amigos do Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi, à Presidente do Conselho Municipal de Cultura, Senhora Lorete Calza Paludo e à Família Venturini, extensiva às diretorias e aos demais membros do Conselho e da Associação, senhores Adriana Bulla, Alex Eberle, Ana Dal Bó Coloda, Camila Pauletti, Fátima Galiotto, Gissely Lovatto Vailatti, Lauci Montanari, Leônia Romitti, Luíza Dani Chinatto, Lydia Silvestre, Mateus Detoni, Matilde Montanari, Michael Molon, Nair Curra, Rejane Falavigna e Valentin Coloda, pelo empenho, dedicação e êxito no tombamento do conjunto histórico e cultural denominado Campo Santo dos Imigrantes, no travessão Martins, tornando-se o primeiro patrimônio histórico-cultural reconhecido no município de Flores da Cunha.