04/07/2024

Moção de Congratulações à Ótima Car será votada na próxima sessão ordinária

Ocuparão o grande expediente os vereadores Diego Tonet (Progressistas), Horácio Natalino Rech (PL) e Carlos Roberto Forlin (MDB)

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha votará, na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 8 de julho, a Moção de Congratulações nº 13/2024, que homenageará a Ótima Car Veículos pelos 30 anos de uma trajetória de muita dedicação, trabalho e visão empreendedora.

Na data, os vereadores farão uso do pequeno expediente para defender suas indicações. O grande expediente, por sua vez, será ocupado pelos vereadores Diego Tonet (Progressistas), Horácio Natalino Rech (PL) e Carlos Roberto Forlin (MDB).

A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Confira a proposição em pauta:

Discussão e votação da Moção de Congratulações nº 13/2024: à Ótima Car, pelos 30 anos de fundação, em nome dos sócios fundadores Senhor Ângelo Ribamar Oliboni e esposa Senhora Ana Maria Triaca Oliboni, extensiva aos sócios Alan Dante Oliboni e Miller Angelo Oliboni, funcionários e colaboradores.

Autoria: vereador Carlos Roberto Forlin (MDB)