09/02/2024

Moção de Congratulações aos Guardas Civis Municipais é pauta na próxima sessão ordinária

Devido ao ponto facultativo, a sessão ordinária será realizada na quarta-feira, dia 14/02

De acordo com a decisão da Mesa Diretora, na próxima segunda e terça-feira, dias 12 e 13 de fevereiro, será feriado na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, em virtude do Carnaval. A sessão ordinária da próxima semana foi transferida para a quarta-feira, dia 14/02, às 18h.

Em pauta para discussão e votação estão o Projeto de Lei Complementar nº 006/2023, que reorganiza o quadro de servidores do município; além da Moção de Congratulações nº 001/2024, proposta pelo vereador Diego Tonet (Progressistas), aos Guardas Civis Municipais que receberam seus certificados em solenidade no dia 20 de janeiro de 2024.

A sessão é realizada na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

Ocupam o grande expediente os vereadores Carlos Roberto Forlin (MDB), Diego Tonet (Progressistas) e Horácio Natalino Rech (PSB).

Confira as propostas em pauta:

Discussão e votação do Projeto de Lei Complementar nº 006/2023, que altera o Inciso VI do Art. 14 da Lei 1.502, de 14 de novembro de 1991, que reorganiza o quadro dos servidores do município, dispõe sobre o sistema de classificação de cargos e dá outras providências.

Autoria: Poder Executivo

Discussão e votação da Moção nº 001/2024, de Congratulações aos Guardas Civis Municipais aprovados no Concurso Público nº 03/2022 e que receberam seus Certificados em solenidade realizada no dia 20 de janeiro de 2024, no Salão Paroquial, conforme listagem a seguir: Lisias Alves de Castro, Fabrício Antonio Cerutti, Gabriel Marmelo Tinoco, Gabriel Stevanato dos Santos, Bruno da Silva Cunha, Marcel Vieira Maciel, Luiz Eduardo Quevedo Ferreira Junior, Eline Teixeira Porto, Erick de Oliveira Knauth, Gabriel dos Santos Dorneles, Cássio Santos Escobar, Cleiton Schroeder Fonseca, Tania Marisa Contessa Furquim, Matheus Ferreira Mendes Terra, Danrlei Dutra Varela, Régis da Luz de Camargo, Marcus Vinicius da Rosa de Almeida Ramos, Felipe Vetturazzi, Lucas Vargas Porto, Fabricio dos Santos Medeiros, Vanderleia Vietmeier Pinto, Cledimir Martins Berny Junior, Alessandro Oliveira de Matos, Mariana Fauth Bruno e Dayton Adriani Silveira de Carvalho, bem como aos servidores públicos municipais Luiz Henrique Ribeiro, Diego Erthal, Joel Pegoraro e Lucélia Dias Brocheto, pelo empenho e envolvimento na construção e efetivação do projeto da Guarda Civil Municipal.

Autoria: Vereador Diego Tonet