09/07/2024

Moção de Congratulações nº 13/2024 foi aprovada na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 8 de julho

Acompanhe em tempo real as proposições da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha votou, na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 8 de julho, a Moção de Congratulações nº 13/2024, que homenageou a Ótima Car Veículos pelos 30 anos de história. A sessão ordinária pode ser revista pelo link.

Acompanhe, toda a segunda-feira a partir das 18h, as sessões plenárias ordinárias, seja presencialmente, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, ou, a transmissão ao vivo pelo YouTube.

Esta e outras proposições da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha podem ser acompanhadas por meio do link

Confira a proposição aprovada:

Moção de Congratulações nº 13/2024: à Ótima Car, pelos 30 anos de fundação, em nome dos sócios fundadores Senhor Ângelo Ribamar Oliboni e esposa Senhora Ana Maria Triaca Oliboni, extensiva aos sócios Alan Dante Oliboni e Miller Angelo Oliboni, funcionários e colaboradores.

Autoria: vereador Carlos Roberto Forlin