27/06/2024

Moção de Congratulações pelos 35 anos da Feira de Inverno estará em pauta na próxima sessão

Clodomir José Rigo, Ademir Antonio Barp e Angelo Antoninho Boscari Junior usarão a tribuna no grande expediente

Na sessão plenária ordinária da próxima segunda-feira, dia 1º de julho, a Câmara de Vereadores votará a Moção de Congratulações nº 12/2024, que homenageará os 35 anos da Feira de Inverno de Flores da Cunha.

Na data, os vereadores farão uso do pequeno expediente para defender suas indicações. O grande expediente, por sua vez, será ocupado pelos vereadores Clodomir José Rigo (Progressistas), Ademir Antonio Barp (MDB) e Angelo Antoninho Boscari Junior (PDT).

A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube.

Confira a proposição em pauta:

Discussão e votação da Moção de Congratulações nº 12/2024: à Feira de Inverno, pelos 35 anos de história, na pessoa do Senhor Ricardo "Bacana" Vignatti, extensiva aos ex-presidentes da feira e aos demais organizadores e apoiadores.

Autoria: vereador Ademir Antonio Barp (MDB)