17/10/2024

Moção de Congratulações pelos 90 anos do Círculo Saúde será votada na próxima segunda-feira

A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 18h, na Casa Legislativa Raymundo Paviani

Os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha votarão, na próxima segunda-feira, dia 21 de outubro, uma Moção de Congratulações em homenagem aos 90 anos do Círculo  Saúde.

O grande expediente será ocupado pelos vereadores Carlos Roberto Forlin (MDB), Diego Tonet (Progressistas) e Horácio Natalino Rech (PL).

A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook da Câmara de Vereadores.

Confira a proposição em pauta:

Discussão e votação da Moção de Congratulações nº 18/2024: ao Círculo Saúde, pelos 90 anos de relevantes serviços prestados cuidando da vida e promovendo o bem-estar de todos, na pessoa do presidente do Conselho Deliberativo do Círculo Saúde, senhor Jovenil Vitt Lima, extensivo aos membros do conselho, diretores, médicos, funcionários e clientes.

Autoria: vereador Vitório Francisco Dalcero (MDB)

Esta e outras proposições da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha estão detalhadas no link.