14/10/2020

Moção de Repúdio pelo atendimento da RGE.

Moção repudia péssimo atendimento da Empresa Rio Grande Energia.

Na sessão desta terça-feira, 13 de outubro, a Câmara aprovou a Moção nº007/2020, de Repúdio, à empresa Rio Grande de Energia (RGE), em razão das constantes quedas de luz em vários bairros da cidade de Flores da Cunha, e pelo mau atendimento prestado pela empresa.

É importante destacar que as constantes quedas de energia elétrica em algumas regiões do município perduram por vários dias, o que trouxe prejuízos, tanto com relação aos alimentos, os quais necessitam de refrigeração, quanto ao bem-estar dentro de suas casas, tendo em vista os altos valores pagos pela prestação do serviço.

Vale ressaltar que o restabelecimento dos serviços demora dias para ocorrer, mesmo com os moradores estando em dias com suas faturas. Com vistas a minimizar esta deficiência no restabelecimento do serviço, sugere-se um melhor remanejamento das equipes de manutenção. Desta forma, salienta-se que o maior controle do posicionamento de cada equipe possa contribuir para que o problema seja resolvido praticamente de imediato, evitando transtornos para a comunidade.