23/07/2018

Moção pelos 65 anos do Escritório de Contabilidade Finger Carpeggiani Marini

Moção pelos 65 anos do Escritório de Contabilidade Finger Carpeggiani Marini ...

Na sessão desta segunda-feira, 23 de julho, os vereadores aprovaram a Moção nº012/2018, de autoria do Vereador César Ulian (PP), de Congratulações, aos senhores Paulo Roberto Finger, Luiz Carlos Carpeggiani e Jair Antônio Marini, sócios do Escritório de Contabilidade Finger Carpeggiani Marini, extensiva aos funcionários e colaboradores, pelos 65 anos de atuação no município, fundamentada na ética, na confiança e no comprometimento.

Sua trajetória

O escritório Finger Carpeggiani Marini é referência como padrão de excelência em qualidade na prestação de serviços contábeis. A empresa surgiu em 1953, quando o Contador Ary Finger (falecido em 2004), após atuar na contabilidade de empresas como a Cooperativa São Pedro e União de Vinhos do Rio Grande, decidiu abrir o próprio escritório junto a sua casa, na época localizada na Avenida 25 de Julho.