11/11/2019

Moção pelos 85 anos do Círculo Operadora de Saúde.

Moção pelos 85 anos do Círculo Operadora de Saúde. ...

Na sessão desta segunda-feira, 11 de novembro, os vereadores aprovaram a Moção de Congratulações nº022/2019, de autoria do Vereador Moacir Ascari (MDB), ao Círculo Operadora Integrada de Saúde pelos 85 anos de existência da instituição, na pessoa do senhor Ivan Antônio Furlan, presidente da diretoria estatutária, extensiva aos novos dirigentes da instituição, equipe médica, funcionários e colaboradores, e todos aqueles que fizeram parte do Círculo e contribuíram para promover a saúde e o bem-estar da população de toda a serra gaúcha.

O Círculo Operadora Integrada de Saúde é uma organização sólida, contemporânea e em constante evolução. No ano em que completa 85 anos, com atuação em 22 cidades da região, conta com uma carteira de mais de 127.000 beneficiários, uma equipe de mais 1.100 pessoas, mais de 2.900 empresas clientes, 970 médicos credenciados e uma rede de 335 prestadores. Além disso, oferece atendimento nacional para urgências e emergências, através do sistema ABRAMGE - Associação Brasileira de Medicina de Grupo.

O Círculo está constantemente se reinventando e buscando a inovação. Prima pela excelência nos atendimentos, definindo claramente estratégias no seu planejamento estratégico, com missão, visão e valores que norteiam a atuação de seus gestores e equipes, pilares de sustentação do Círculo. São 85 anos seguindo com o esforço de cada um da equipe, com empenho e disciplina de todos, neste trabalho tão importante comprometido com a saúde e o bem-estar de milhares de pacientes e famílias de todo país.