16/06/2021

Morre Remo Coloda vítima de Covid-19

Coloda realizava trabalho voluntário como Papai Noel na comunidade florense

Com profundo pesar, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha comunica o falecimento de Remo Coloda, aos 74 anos, por consequências da Covid-19. Coloda deixa a esposa Odila Gelain Coloda e as filhas Monique e Morgane Coloda. O sepultamento será no Cemitério Público Municipal de Flores da Cunha nesta quinta-feira, dia 17, com cerimônias de despedida restritas à família.

Conhecido como o Papai Noel de Flores da Cunha, Coloda foi homenageado pelo legislativo em 2019 com uma Moção de Congratulações pelo trabalho voluntário realizado na época do Natal, somando hoje 15 anos, com seu trenó de Papai Noel. Uma pessoa querida por toda a comunidade florense, que em ação social doava sua alegria tornando o Natal dos florenses ainda mais especial.