14/02/2019

Município investiu 18,08% na área da saúde em 2018.

Município investiu 18,08% na área da saúde em 2018....

A Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos da Câmara de Vereadores realizou nesta quinta-feira (14/02), a audiência pública de apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde, referente ao terceiro quadrimestre de 2018. A audiência presidida pelo vereador Ademir Antonio Barp, contou com a participação do Secretário Municipal de Saúde - Vanderlei Stuani e do Presidente do Conselho Municipal de Saúde - Alcides Fontana.

Alcides Fontana apresentou o relatório que apontou um investimento anual de 18,08%, média consideravelmente maior do que o percentual obrigatório que é de 15%. Participaram da audiência os vereadores Éverton Scarmin (membro da Comissão), Claudete Gaio Conte (membro da Comissão), Moacir Ascari, Samuel de Barros Dias (Presidente do Legislativo) e Clodomir José Rigo.