11/10/2018

Município investiu até agosto 18,09% do orçamento municipal em Saúde.

Município investiu até agosto 18,09% do orçamento municipal em Saúde....

A Câmara de Vereadores realizou na tarde desta quinta-feira, dia 11 de outubro, a Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos realizou a audiência pública de apresentação do relatório de Gestão Municipal da Saúde, referente ao 2° quadrimestre de 2018. A audiência contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Vanderlei Stuani e do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Alcides Fontana, que apresentaram o relatório que apresentou um investimento até o segundo quadrimestre de 18,09% dos recursos na área da saúde. A lista de espera de cirurgia de alta e média complexidade, além dos serviços de traumatologia e o atraso na entrega das vacinas para meningite foram pauta da audiência.