04/08/2020

Comunicamos o falecimento da senhora Jodite da Silva Sperluk, esposa do Vereador Pedro Sperluk.

Com pesar comunicamos o falecimento da senhora Jodite da Silva Sperluk (Nena), 53 anos, esposa do Vereador Pedro Sperluk.

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, vem a público em nome dos Vereadores e servidores, manifestar a família enlutada, os mais profundos sentimentos de pesar pelo falecimento da senhora Jodite da Silva Sperluk (Nena), 53 anos, esposa do Vereador Pedro Sperluk.

Manifestando assim, solidariedade à família.

O velório ocorrerá no dia 05/08/2020 (quarta-feira), a partir das 7h, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, rua Ernesto Alves, 2754, em frente à praça Nova Trento. O sepultamento acontecerá, às 11h, no Cemitério Público Municipal.