03/04/2022

Nota de Falecimento

Município está em luto oficial pelo falecimento do empresário Lourenço Darcy Castellan

É com profundo pesar que a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, em nome dos vereadores e servidores, manifesta seu apoio e sentimentos de pesar aos familiares e amigos, pelo falecimento do fundador e presidente da Fábrica de Móveis Florense, Senhor Lourenço Darcy Castellan. Sua trajetória é reconhecida também pela atuação política florense, tendo sido vereador e presidente da Câmara, atuando por dois mandatos de 1964 a 1968 e 1969 a 1972, pelo PSD/ARENA. De 1973 a 1976 foi vice-prefeito na administração de Raymundo Paviani. Lourenço foi homenageado pela Casa Legislativa em 2003 quando recebeu o título de Cidadão Benemérito.

O prefeito decretou luto de três dias e as bandeiras estão a meio mastro.