11/01/2024

Nova composição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores é definida

Vereador Vitório (MDB) é o novo presidente da casa legislativa

Em sessão extraordinária realizada nesta quinta-feira, 11/01, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha elegeu a nova Mesa Diretora que presidirá durante o ano de 2024. A eleição ocorreu devido à renúncia conjunta da formação anterior, planejada para o biênio 2023-2024. Duas chapas foram inscritas, e a votação foi realizada por voz durante a sessão.

Com 5 votos a 4, a chapa número 2 foi a vencedora, compreendendo a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de 2024, com a seguinte composição:

- Presidente: Vitório Francisco Dalcero (MDB);

- Vice-Presidente: Horácio Natalino Rech (PSB);

- 1º Secretário: Ademir Antonio Barp (MDB);

- 2º Secretário: Carlos Roberto Forlin (MDB).

Em seu discurso de posse, o novo presidente da casa legislativa, vereador Vitório Francisco Dalcero (MDB), destacou a importância da democracia como a melhor opção global, permitindo escolhas nas diferentes esferas. Comprometeu-se a promover uma gestão proativa, visando o bem comum e a melhoria da qualidade de vida no município. Ao assumir a presidência da Câmara, o parlamentar agradeceu a confiança dos colegas e comprometeu-se a trabalhar em conformidade com a legislação, promovendo transparência e eficiência por meio da adoção de tecnologias. Buscará uma relação harmoniosa com os demais poderes, visando o benefício da população e incentivando a participação ativa da comunidade na construção de uma cidade melhor.