19/09/2024

Nova Redação do Projeto de Lei 52/2024 estará em votação na próxima sessão ordinária

Proposta será debatida pelos vereadores na segunda-feira, dia 23 de setembro

Os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha votarão, na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 23 de setembro, o Projeto de Lei que denomina a Pista de Skate localizada no Cemel, ao lado do Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto.

Ocuparão o grande expediente os vereadores: Ademir Antonio Barp, Angelo Antoninho Boscari Junior e Clodomir José Rigo.

A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Esta e outras proposições da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha estão detalhadas no link.

Confira a proposição em pauta

Discussão e votação da Nova Redação do Projeto de Lei nº 52/2024: denomina de Tiago Folchini Valmorbida a pista de skate localizada no Centro Municipal de Esporte e Lazer, CEMEL, no município de Flores da Cunha.

Autoria: vereador Angelo Antoninho Boscari Junior