24/09/2024

Nova Redação do Projeto de Lei nº 52/2024 é aprovada em sessão ordinária

Proposta foi debatida pelos vereadores nesta segunda-feira, dia 23 de setembro

Nesta segunda-feira, dia 23 de setembro, os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha aprovaram o Projeto de Lei que denomina a Pista de Skate localizada no Cemel, ao lado do Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivotto. Reveja esta sessão aqui.

Acompanhe, toda a segunda-feira a partir das 18h, as sessões plenárias ordinárias, seja presencialmente, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, ou, a transmissão ao vivo pelo YouTube.

Estas e outras proposições da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha estão detalhadas no link.

Confira a proposição aprovada:

Nova Redação do Projeto de Lei nº 52/2024: denomina de Tiago Folchini Valmorbida a pista de skate localizada no Centro Municipal de Esporte e Lazer, CEMEL, no município de Flores da Cunha.

Autoria: vereador Angelo Antoninho Boscari Junior