27/04/2017

Pauta da Sessão Ordinária de 02 de maio de 2017, às 18hs.

Pauta da Sessão Ordinária de 02 de maio de 2017, às 18hs. ...

Grande Expediente:

Vereador Cesar Ulian

Vereador Claudete Gaio Conte

Vereador Ademir Barp

Pauta da Sessão Ordinária de 02 de abril de 2017, às 18hs.

Projeto de Lei nº 023/2017 – Dispõe sobre o parcelamento do solo urbano da quadra urbana nº 207 para fins de interesse social.

Moção nº 011/2017 – MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES pelo dia do trabalho aos funcionários da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha.

Moção nº 012/2017 – MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao Patrão Allan Conz, ao Capataz Carlos Machado, ao 1° Sota Capataz  Antenor Bassanesi, ao 1º Agregado das Pilchas Ivan Mazzuchini, ao 2º Sota Capataz Luciano Filippini, ao 2º Agregado das Pilchas Enéas Santos, ao Sr. Zenir José Fiorese do Departamento Campeiro, ao Sr. Loreno Lorensatto (Nito) do departamento artístico, ao Sr. Diogo Terres e o Sr. José Melo de Jesus do Conselho de Vaqueanos, membros da Patronagem do CTG Galpão Serrano, pelos 30 anos de fundação desta importante entidade cultural.