02/06/2017

Pauta - Pauta da Sessão Ordinária de 05 de junho de 2017, às 18h

Pauta - Pauta da Sessão Ordinária de 05 de junho de 2017, às 18h ...

Nova redação ao Projeto de Complementar 007/2017 –  Cria o cargo de Auditor Tributário, amplia vagas dos cargos de Assistente Social, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Agente Administrativo e Agente de Trânsito, exclui vagas do cargo de Agente Administrativo Auxiliar, altera os artigos 13 e 14 da Lei Municipal nº 1.502, de 14 de novembro de 1991.

Projeto de Lei nº 030/2017 – Autoriza o Poder Executivo Municipal a receber por doação mobiliário da Fábrica de Móveis Florense Ltda.

Projeto de Lei nº 031/2017 – Autoriza a aprovação do projeto de ampliação da empresa Vinhos Monte Reale Ltda, sem limitação de porte.

Tribuna Livre com EMATER – Engº Agrônoma Clarissa de Quadros e o Técnico Agrícola Raul L. Dalfolo, extensionistas da Emater/RS, solicitam espaço para apresentar as atividades prioritárias do Escritório Municipal da Emater de Flores da Cunha e as atividades de rotina.