29/07/2019

Pedido de urgência para projeto de melhorias no Parque de Eventos Antônio Dante Oliboni. ...

Na sessão desta segunda-feira, 29 de julho, os vereadores aprovaram o pedido de urgência ao Projeto de Lei nº028/2019, solicitado pelo líder de bancada, Vereador Éverton Scarmin, que autoriza o Poder Executivo Municipal a receber, como pagamento pela alienação de imóvel de propriedade do Município de Flores da Cunha, estrutura metálica destinada a implantação de cobertura metálica no Parque de Eventos Antônio Dante Oliboni. Segundo o pedido, o projeto pretende atender uma demanda antiga do parque, visto que vários eventos estão previstos para acontecer no local, desde provas campeiras e eventos de moto velocidade.

Entenda o projeto:AQUI