09/05/2024

Plano Diretor para manutenção e ampliação do Parque de Iluminação Pública será votado nesta segunda

Sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo

A Câmara Municipal de Flores da Cunha, nesta segunda-feira, dia 13 de maio, irá analisar e votar um projeto de lei e uma moção de congratulações. Ocuparão o grande expediente os vereadores Luiz André de Oliveira (Republicanos), Silvana De Carli (Progressistas) e Vitório Francisco Dalcero (MDB).

A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara de Vereadores.

Confira as propostas em pauta:

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 21/2024: institui o Plano Diretor para manutenção e ampliação do Parque de Iluminação Pública do município de Flores da Cunha.

Autoria: Poder Executivo

Discussão e votação da Moção de Congratulações nº 04/2024: ao Sr. Samuel Otávio Marcon, pela expedição Fjällräven Polar, que percorreu 300 quilômetros em trenós puxados por cachorros no Círculo Polar Ártico, extensiva a sua parceira e namorada Elisa Cavagnoli.

Autoria: vereador Vitório Francisco Dalcero (MDB)