15/10/2018

Presidente da Associação Comunitária Fenavindima apresenta propostas para elaboração da 14ª Fenavindima....

Na noite desta segunda-feira, 15 de outubro, os vereadores receberam no Espaço Tribuna Livre, o Presidente da Associação Comunitária Fenavindima, Alex Eberle, que falou sobre as responsabilidades da entidade para a realização da 14ª Fenavindima, prevista para ocorrer entre fevereiro e março de 2020. De imediato, Eberle destacou que o grupo está trabalhando no planejamento financeiro da festa, através da captação de recursos via Lei Rouanet, Lei de Incentivo à Cultura (LIC), com atenção especial para participação de empresas privadas.

Outro ponto levantado pelo presidente é o engajamento das entidades e de toda a comunidade na divulgação e organização de uma festa sustentável, com foco na gastronomia, cultura e hospitalidade. O presidente da entidade destacou que já está em andamento o cronograma para escolha da presidência da 14ª Fenavindima, bem como a apresentação das soberanas, prevista para ocorrer em agosto de 2019.

Associação Comunitária Fenavindima
Presidente:
 Alex Eberle
Vice-presidente: Janaína Massarotto
1ª secretária: Camila Baggio
2ª secretária: Michele Sgarioni
1ª tesoureira: Natalina Francisconi
2º tesoureiro: cargo será ocupado por um profissional/técnico da área contábil a ser indicado por um escritório de contabilidade
Conselho fiscal: Lorete Maria Calza Paludo, Fatima Caldart e Darci Dani
Suplentes: Ivo Gasparin, Fernandes Muraro e Mayara Zamboni