08/09/2021

Presidente da Banda Florentina participa da Tribuna Livre

José Luis Guarese apresenta retomada da instituição e seus projetos

Após a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, o presidente da Banda Florentina, José Luis Guarese, participa da Tribuna Livre com o intuito de abordar a retomada das atividades da instituição, sua trajetória no município, bem como, seus próximos projetos.

Guarese abordou a história da banda que teve sua fundação no dia 7 de setembro de 1964 e completa hoje 57 anos. "Por mais de cinco décadas e meia de existência, diversos músicos foram formados com o incansável trabalho de seus componentes, dirigentes, músicos e colaboradores. Para continuar existindo a Banda Florentina busca apoio financeiro para sua sustentação e para retomar a formação de novos músicos", defendeu.

Conforme Guarese, a proposta é buscar incentivos para implantar os projetos ainda neste ano.