08/06/2021

Presidente do Parlamento Regional da Serra morre de Covid-19 aos 51 anos

Onecimo Pauletti estava internado desde o dia 16 de maio mas não resistiu e faleceu nesta terça

Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 8, o presidente do Parlamento Regional da Serra Gaúcha e presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, Onecimo Pauletti (MDB), aos 51 anos. O vereador havia sido internado no dia 16 de maio no Hospital Tachini,  passados três dias de ter sido diagnosticado com Covid, e estava na UTI desde o dia 18.

A Câmara de Flores da Cunha, que integra o Parlamento Regional da Serra Gaúcha, presta condolências pela morte de Pauletti. Vereador desde 2009, elegeu-se em todos os pleitos desde então. Em fevereiro deste ano, foi eleito presidente do Parlamento. Ele deixa mulher e dois filhos. "Convivi com o Pauletti durante as reuniões do Parlamento Regional e ele sempre foi um exemplo de liderança. Estamos de luto pela perda do colega", lamenta o presidente da Câmara de Flores da Cunha, Clodomir José Rigo (PROGRESSISTAS).

O Corpo será velado na Capela Nossa Senhora do Rosário, em Monte Belo do Sul, a partir das 20h. O sepultamento será às 14h de quarta.

Foto: Gabriel Lain/Câmara de Vereadores de Caxias do Sul