02/03/2019

Presidente realiza reunião com vereadores e servidores.

Presidente realiza reunião com vereadores e servidores....

Na tarde desta segunda-feira, 03 de fevereiro, o Presidente da Câmara, Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani (MDB), realizou duas importantes reuniões na Câmara. O primeiro encontro foi com os servidores públicos da Casa, a fim de tratar de algumas mudanças, em relação à atualização do site, a digitalização do sistema e à tramitação dos projetos, a fim de diminuir os gastos com material de expediente e a agilidade no processo de informação. A segunda reunião do dia foi com os vereadores, que tratou de mudanças no Regimento Interno, no que diz respeito ao traje utilizado nas sessões, bem como a futura votação eletrônica das proposições do Poder Legislativo. Em pauta, a gestão do novo presidente do Legislativo será baseada na otimização dos recursos com vistas à digitalização do sistema de informação, a fim de garantir total transparência da divulgação dos atos Legislativos.