02/03/2020

Programa Adote uma Escola.

Programa Adote uma Escola....

Na sessão desta segunda-feira, 02 de março, os vereadores aprovaram a Nova Redação ao Projeto de Lei nº 031/2019, de autoria do Vereador Jorge Luis Rizzon de Godoy, que institui o programa de parceria Adote uma Escola. O programa Adote uma Escola tem por objetivo incentivar pessoas jurídicas tornarem-se parceiras do Poder Público por contribuir para as melhorias da qualidade do ensino na rede pública municipal. A participação de pessoas jurídicas no programa será de forma de doação de equipamentos, livros, uniformes, materiais escolares, carteiras, cadeiras, móveis, promoção de palestras sobre saúde, meio ambiente e outros temas de interesse dos alunos, patrocínio de obras de manutenção ou de outras ações que visem beneficiar o ensino nas escolas municipais.