17/02/2023

Projeto autoriza ausência do prefeito para participar de Missão Técnica no Taiwan

Proposta será votada na quarta-feira, em sessão ordinária

Na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Flores da Cunha está em pauta o Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2023, de autoria da Comissão de Constituição e Justiça, que autoriza o prefeito municipal, César Ulian, a ausentar-se entre os dias 23 de março e 4 de abril, para viajar à Taiwan, onde participará da Missão Técnica Taiwan 2023, através do 2023 Smart City Summit & Expo. O objetivo principal, conforme pedid protocolado pelo executivo, é identificar ações tecnológicas e sustentáveis que visam a inovação e o desenvolvimento econômico, englobando as necessidades da população. Devido ao feriado de carnaval, a reunião plenária será na quarta-feira, dia 22, com início às 18h e é aberta à comunidade, na sala de sessões Olindo Carlos Toigo, na casa Legislativo Raymundo Paviani, com transmissão pelo Facebook e YouTube.

No grande expediente, estão inscritos os vereadores Carlos Roberto Forlin (MDB), Diego Tonet (Progressistas) e Horácio Natalino Rech (PSB).