31/05/2017

Projeto da PPA 2018 - 2021 é avaliado em audiência.

Projeto da PPA 2018 - 2021 é avaliado em audiência....

A Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara de Vereadores, presidida pelo vereador Éverton Scarmin, apresentou na noite desta terça-feira, 30, o projeto referente à Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2018 – 2021. A LDO estabelece as principais ações para os próximos quatro anos e reforça as principais metas e projetos a serem executadas. Essas metas definirão os valores com mais propriedade, já que o relatório possui somente valores estimados, podendo ser alterado pelo Legislativo, sendo que os vereadores terão até o dia 09 de junho para apresentarem emendas ou inclusões ao projeto da LDO.  Este projeto assegura também, o equilíbrio fiscal das contas públicas e o correto destino do dinheiro público.

Confira o projeto em: