18/07/2024

Projeto de Lei nº 39/2024 estará em pauta na próxima sessão ordinária

Esta e outras proposições da Câmara de Vereadores podem ser acompanhadas pelo site

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha votará, na sessão ordinária da próxima segunda-feira, dia 22 de julho, o Projeto de Lei nº 39/2024, que autoriza a abertura  de  um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 200 mil para reformar a estrutura física da UBS Hildebrando Cardoso Pereira.

Na data, o grande expediente será ocupado pelos vereadores: Ademir Antonio Barp, Amália Ides Süss e Clodomir José Rigo.

A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Esta e outras proposições da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha podem ser acompanhadas por meio deste link.

Confira a proposição em pauta:

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 39/2024: inclui o Projeto 1578 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e, autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 200.000,00.

Autoria: Poder Executivo