11/11/2019

Projeto Implementação da Segurança Alimentar e Nutricional.

Projeto Implementação da Segurança Alimentar e Nutricional....

Na sessão desta segunda-feira, 11 de novembro, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº045/2019, que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 45.000,00 - recursos provenientes do repasse de verba do orçamento da União, destinado para a execução do programa denominado “Implementação da Segurança Alimentar e Nutricional”. O valor previsto proveniente do SUS/União até o final de 2019 é de R$ 45.000,00 que será utilizado parte no pagamento de despesa com pagamento de servidores municipais ligados ao referido programa (R$ 36.000,00) e parte na aquisição de equipamentos e material permanente necessários ao desenvolvimento das atividades do projeto (R$ 9.000,00).