23/04/2021

Projeto para repasse de R$ 36 mil ao hospital será votado na segunda

Vereadores também votam pela criação de Comissão Especial voltada aos idosos

Na sessão ordinária da próxima segunda, dia 26 de abril, da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, um Projeto de Lei e um Projeto de Resolução estão na pauta. A sessão tem início às 18h na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo.

O Projeto de Lei nº 024/2021 autoriza a transferência de recursos financeiros ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima no valor de R$36 mil e autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no mesmo valor.

O Projeto de Resolução nº 003/2021 cria uma Comissão Especial destinada a realizar estudo e propor melhorias na legislação que tange às práticas públicas do cidadão idoso de Flores da Cunha.

Com o Estado do RS em bandeira preta e para prevenir a propagação do COVID-19, o acesso à Câmara Municipal segue restrito. Será permitida a entrada apenas para vereadores, servidores, empregados públicos, terceirizados do Poder Legislativo, imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos e pessoas autorizadas expressamente pela Presidência. A comunidade pode acompanhar a sessão pelo facebook.com/camaraflores.