17/05/2021

Projeto que autoriza contratação de psicólogo será votado na segunda

Projeto que institui taxas de serviços, vistorias e inspeções sanitárias também será votado

Na sessão da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha da próxima segunda, dia 17 de maio, os vereadores votam dois projetos de Lei. Estão em pauta a Nova Redação do PLC 002/2021, que institui as taxas do Serviço de Inspeção Municipal – SIM, do Município de Flores da Cunha e dá outras providências e o PL nº 030/2021, que autoriza o Executivo Municipal a contratar um psicólogo por prazo determinado, visando atender necessidade temporária.

O primeiro projeto visa instituir as taxas de serviços, vistorias e inspeções sanitárias, para apoiar a legalização de estabelecimentos de produtos de origem animal, através da inspeção e fiscalização para valorizar o produtor local e levar à mesa do consumidor produtos saudáveis e garantir  excelência na saúde pública. Já a contratação de psicologa é direcionada a suprir necessidade temporária emergencial da Secretaria Municipal da Assistência Social para atendimento no CREAS.//

No grande expediente, se pronunciam os vereadores Bertinho Piccoli (PROGRESSISTAS) e  Ademir Antonio Barp (MDB).

Com o atual decreto, o acesso simultâneo à Câmara é de 25% da capacidade do local, ou seja, 25 pessoas, incluindo vereadores e funcionários. O público deve manter distanciamento, higienizar as mãos com álcool-gel 70% e utilizar máscara facial.// Será realizada a aferição da temperatura.

Acompanhe as sessões e audiências pelo facebook.com/câmaraflores, nas segundas-feiras a partir das seis horas da tarde.