28/07/2021

Projeto que autoriza crédito para esporte e cultura será votado em extraordinária

Recursos devem ser destinados para atendimento emergencial na área cultural e desportiva

Nesta sexta-feira, dia 30 de julho, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha realiza sessão Extraordinária. Convocada pelo Poder Executivo, a sessão será às 14h30min, com transmissão pelo facebook.com/camaraflores. O objetivo é votar o projeto de lei nº 049/2021 que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 125.600,00 no orçamento do Município para a aplicação de recursos provenientes das secretarias do Estado do Rio Grande do Sul de cultura, esporte e lazer. Os valores de  R$ 87.400,00 do Estado e R$ 38.200,00 do Município serão destinados para o atendimento emergencial aos profissionais, pessoas físicas, da área cultural e do desporto do nosso município que vem sofrendo com a falta de recursos financeiros provocada pela impossibilidade de realizar eventos de natureza cultural ou esportiva devido a Pandemia do Covid-19.