26/02/2018

Projeto que disponibiliza espaço de Consulta Pública no site da Câmara de Vereadores é aprovado....

Na sessão desta segunda-feira, 26 de fevereiro, os vereadores aprovaram o Projeto de Resolução 002/2017, de autoria do Vereador Samuel de Barros Dias (PTB), que pretende disponibilizar, no website da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, um espaço para participação popular sobre proposições em tramitação da Câmara, denominado Consulta Pública.  Para participar da Consulta Pública, os cidadãos podem acessar o website, onde consta a lista das proposições que tramitam no Legislativo. Para manifestar-se sobre determinado assunto, o cidadão deve realizar um cadastro.

O resultado da Consulta Pública, que será exibido no website da Câmara, constará o número de pessoas que votaram e número de votos que recebeu cada proposição. O projeto visa possibilitar mecanismos que permitam que o cidadão possa se manifestar sobre qualquer proposição legislativa. O custo da implantação do sistema será de R$2.500 e estará disponível para consulta dentro de 90 dias.