30/04/2021

Projeto que institui benefícios a doadores de sangue será votado segunda

Moção de Congratulações à Nova Aliança e Requerimento ao IPE Saúde também estão na pauta

Na próxima segunda-feira, dia 3 de maio, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha, realiza mais uma sessão ordinária, a partir das 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo. Na pauta da sessão, os vereadores votam o projeto de lei que institui benefícios a doadores de sangue, Moção de Congratulações à Vinícola Nova Aliança e Requerimento ao IPE Saúde.

Projeto de Lei nº 007/2021, que institui, aos doadores de sangue do município de Flores da Cunha, o benefício da meia-entrada em eventos culturais, artísticos, esportivos e de lazer, realizados em locais públicos.

Moção nº 013/2021, de CONGRATULAÇÕES à Cooperativa Nova Aliança, na pessoa do Senhor Alceu Dalle Molle, Presidente da entidade, extensiva aos demais membros da diretoria, associados e colaboradores, em celebração pelos seus 90 anos de serviços prestados na região e na comunidade florense e pela recente conquista da premiação máxima no concurso Citadelles du Vin, realizado na França. Autoria: Vereador Diego Tonet

Requerimento Nº 031/2021, que requer o envio de ofício ao Presidente do IPE Saúde Sr. Júlio César Viero Ruivo, solicitando informações sobre o não credenciamento do Pronto Socorro 24 horas do Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima de Flores da Cunha – RS, aos segurados do IPE Saúde, até o presente momento.

Com o atual decreto estadual, o acesso à Câmara Municipal segue restrito. Será permitida a entrada apenas para vereadores, servidores, empregados públicos, terceirizados do Poder Legislativo, imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos e pessoas autorizadas expressamente pela Presidência. A comunidade pode acompanhar a sessão pelo facebook.com/camaraflores.