15/02/2021

Projetos de resolução são aprovados

Projetos alteram Resolução do Regimento Interno da Câmara Municipal de Flores da Cunha, um deles no que se refere às comissões e outro aos anais da Câmara.

Na sessão desta segunda-feira, dia 15, os vereadores aprovaram por unanimidade dois Projetos de Resolução. Ambos os projetos, alteram a Resolução nº 80, de 22 de dezembro de 2020, Regimento Interno da Câmara Municipal de Flores da Cunha, um deles no que se refere às comissões e outro aos anais da Câmara.

Durante o grande expediente, o vereador Luiz André de Oliveira (REPUBLICANOS) agradeceu a população pelas eleições e falou sobre expectativa para o seu mandato. “Fui eleito para que possamos desenvolver um trabalho sério”, afirmou.

Já a vereadora Silvana De Carli (PROGRESSISTAS) aproveitou o espaço para falar sobre sua trajetória profissional e política. “Sempre fui uma pessoa ativa com as causas políticas e sociais. Uma das principais bandeiras que quero levar é da representação dos idosos”, destacou.

O vereador Vitorio Francisco Dalcero (MDB) trouxe o debate sobre o início do ano letivo em meio à pandemia. “O ensino ainda não voltou ao normal. Ainda há um processo a ser feito para que o aluno não perca o aprendizado”, lembrou.