12/02/2021

Projetos de resolução serão votados na segunda

Discussão dos projetos ocorreu na sessão passada

Na sessão de segunda-feira, dia 15, serão votados dois Projetos de Resolução. Ambos os projetos, que foram discutidos na sessão do dia 8, alteram a Resolução nº 80, de 22 de dezembro de 2020, Regimento Interno da Câmara Municipal de Flores da Cunha, um deles no que se refere às comissões e outro aos anais da Câmara. Ocupam o grande expediente, os vereadores Luiz André de Oliveira (REPUBLICANOS), Silvana De Carli (PROGRESSISTAS) e Vitorio Francisco Dalcero (MDB). A Tribuna Livre será ocupada pelo presidente do CONSEPRO, Giovani Arraldi Boscatto. Ele fará a prestação de contas de Contas do Conselho e apresentará o projeto Olhar Digital.

Pauta:

2ª Discussão e votação do Projeto de Resolução nº 001/2021, que altera a Resolução nº 80, de 22 de dezembro de 2020, Regimento Interno da Câmara Municipal de Flores da Cunha, no que se refere às comissões.

2ª Discussão e votação do Projeto de Resolução nº 002/2021, que altera a Resolução nº 80, de 22 de dezembro de 2020, Regimento Interno da Câmara Municipal de Flores da Cunha, no que se refere aos anais da Câmara.