19/07/2017

Psicólogo Leonardo Abrahão mentor do projeto Janeiro Branco abordará tema no Legislativo. ...

A Câmara de Vereadores recebe na próxima segunda-feira, 24 de julho, após a sessão ordinária no espaço Tribuna Livre, o idealizador do projeto Janeiro Branco, o Psicólogo mineiro, Sr. Leonardo Abrahão, que abordará a importância social do projeto, que visa conscientizar a sociedade e chamar a sua atenção sobre os cuidados em saúde mental. A apresentação vem ao encontro da Lei Municipal 3.304 de 22 de fevereiro de 2017, de autoria do Vereador Samuel de Barros Dias, que instituiu no município de Flores da Cunha o “Janeiro Branco”, mês dedicado à realização de ações preventivas e educativas sobre promoção a saúde mental.