04/05/2021

Rech comenta melhorias em estrada no Travessão Gavioli

Vereador mostrou fotos antes e depois das obras na estrada

O vereador Horácio Rech (PSB) utilizou seu espaço no Grande Expediente na sessão de segunda, dia 3, para falar sobre as melhorias realizadas pelo Poder Executivo nas estradas da região do Travessão Gavioli.

O vereador apresentou fotos das vias antes da obra, em que estavam com baixa visibilidade e difícil acessibilidade. “Foi feito um patrolamento, uma roçada e hoje não parece mais ser a mesma estrada. Estava precária e ficou muito bom.

Além de ter diversas moradias, conforme o vereador, o local também dá acesso a uma cancha de laço. “Sou produtor rural, defendo o produtor rural e busco sempre o que é importante ao produtor, pois ele precisa de estrada e de acesso para escoar o produto", avalia.