19/04/2022

Reestruturação administrativa será votada em extraordinária nesta quarta

Projetos para aquisição de veículo e subsídio ao transporte público também estão na pauta

Nesta quarta-feira, dia 20, a Câmara Municipal de Flores da Cunha realiza sessão extraordinária a partir das 18h30min. A sessão, solicitada pelo prefeito municipal e convocada pelo legislativo na sessão desta segunda, dia 18, objetiva a votação do PLC 002/2022 e dos projetos de lei 033/2022 e 034/2022.

Confira as proposições que serão votadas:

Redação Final do Projeto de Lei Complementar Nº 002/2022

Dispõe sobre a estrutura administrativa do Poder Executivo de Flores da Cunha, estabelece as diretrizes de ação governamental e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 033/2022

Autoriza a concessão de subsídio tarifário ao serviço público de transporte coletivo urbano de passageiros do município de Flores da Cunha e dá outras providências.

Projeto de Lei Nº 034/2022

Autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$100 mil, recursos decorrem de emenda parlamentar Estadual do deputado Sérgio Turra, a serem utilizados na aquisição de um veículo para transporte sanitário.