10/09/2018

Rejeitada por maioria emenda ao projeto da LDO para repasse de valores ao Fundo Municipal do Idoso....

Na sessão desta segunda-feira, 10 de setembro, os vereadores rejeitaram por maioria a Emenda Substitutiva Nº 01 ao Projeto de Lei nº 046/2018, de autoria da Vereadora Claudete Gaio Conte, que pretendia acrescer o valor de R$30 mil ao Fundo Municipal do Idoso, visando assegurar projetos, programas e atividades para os idosos. Para a execução desta ação, a vereadora indicou a retirada de recursos orçamentários revistos para a divulgação dos atos do Legislativo em 2019 (publicidade institucional e legal da Câmara).
     Votaram favoráveis à emenda os Vereadores Clodomir José Rigo, César Ulian, Pedro Sperluk e a vereadora Claudete Gaio Conte. Votaram contrários os vereadores João Paulo Tonin Carpeggiani, Éverton Scarmin, Ademir Barp e Samuel de Barros Dias, e o presidente do Legislativo, Vereador Moacir Acari, precisou votar pois ocorreu empate na votação.
      A discussão da emenda e os motivos que embasaram os votos dos vereadores poderá ser conferido nos anais da sessão plenária: