29/10/2021

Repasse de R$ 100 mil ao Hospital será votado na quarta-feira

Destinação de verba para registro histórico e cultural sobre Nossa Senhora da Uva também será apreciada

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Flores da Cunha da próxima semana será no dia 3 de novembro, devido ao feriado de finados. Os vereadores apreciam dois projetos de lei, o primeiro deles, destina recursos no valor de R$ 12 mil para produção e registro de pesquisa histórica sobre a devoção à Nossa Senhora da Uva na comunidade florense, o outro destina R$ 100 mil, provenientes de recursos federais, ao Hospital Nossa Senhora de Fátima. Na pauta para votação há ainda a Moção de Congratulações aos 90 anos do Clube Esportivo e Recreativo Cruzeiro e a Moção de Congratulações aos 50 anos da empresa Oliboni Embalagens e Madeiras.

Ocupam o Grande expediente, os vereadores Júnior Cavalli (MDB), Angelo Boscari Junior (PDT) e  Clodomir José Rigo (Progressistas).

Confira as proposições:

Projeto de Lei nº 072/2021, que inclui o Projeto 1047 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias em vigor e, autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 12 mil, destinados ao registro histórico sobre a devoção à Nossa Senhora da Uva na comunidade florense.

Projeto de Lei nº 073/2021, que Autoriza a transferência de recursos financeiros ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima e autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 100 mil, provenientes de recursos federais.

Moção nº 031/2021, de Congratulações à diretora do Clube Esportivo e Recreativo Cruzeiro, Senhora Juliana Maria Muraro Rigo, extensiva a todos sócios, pelos 90 anos de história.

Autoria: Junior Cavalli

Moção nº 032/2021, de Congratulações à Senhora Helena Beber Oliboni, extensiva à filha Adriana Beber Oliboni e aos colaboradores, pelos 50 anos da fundação da empresa Oliboni Embalagens e Madeiras Ltda.

Autoria: Angelo Boscari Junior