28/09/2017

Reunião com instituições bancárias

Reunião com instituições bancárias...

Na tarde desta quinta-feira, 28, os vereadores estiveram reunidos, a pedido do presidente da Câmara, Vereador Moacir Ascari, com os gerentes das agências bancárias do município com o objetivo de esclarecer algumas dúvidas sobre o Projeto de Lei Complementar nº009/2017, de autoria do vereador Samuel de Barros Dias (PTB), em tramitação nas comissões, que estabelece a obrigatoriedade das agências bancárias públicas e privadas e as cooperativas de crédito, instaladas no município de Flores da Cunha, contratarem vigilância armada durante 24 horas, inclusive finais de semana e feriados. Na oportunidade, os vereadores ouviram os posicionamentos de todas as instituições, ao conhecerem as regras e critérios normativos que regem os serviços bancários e a segurança de seus usuários, estabelecidos pela Associação Brasileira de Bancos (FEBRABAN).