06/12/2017

Revisão do plano diretor de Flores da Cunha será debatida em audiência pública.

Revisão do plano diretor de Flores da Cunha será debatida em audiência pública....

O encontro ocorre no dia 13 de dezembro, a partir das 19h, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Vereadores.

A Prefeitura Municipal de Flores da Cunha, através da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito, vai realizar a primeira Audiência Pública do processo de revisão do Plano Diretor e elaboração do Plano de Mobilidade Urbana. O encontro ocorre no dia 13 de dezembro, a partir das 19h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo da Câmara de Vereadores.
    A audiência pretende transmitir a metodologia das atividades a serem desenvolvidas, bem como obter a adesão dos cidadãos e entidades representativas para o encaminhamento de sugestões em prol de uma cidade com mais qualidade. Os dois planos, que devem ser concluídos até junho de 2018, estão sendo coordenadas pela equipe técnica municipal, com assessoria de equipe técnica da Universidade de Caxias do Sul (UCS).