05/04/2021

SAS PLASTIC recebe Moção de Congratulações da Câmara

Fundada em 1991, empresa comemora três décadas no mês de abril

Nesta segunda-feira, dia 5, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha entregou à diretoria da empresa SAS PLASTIC, a Moção nº 009/2021 de Congratulações pelos 30 anos de atividade completados no dia 2 de abril. A moção é de autoria do vereador Carlos Roberto Forlin e se estende aos membros, funcionários e colaboradores da empresa. Os vereadores entregaram o documento ao diretor presidente Ivanir Stuani, ao diretor comercial Éderson Stuani e à diretora financeira, Josiele Stuani.

Em 1991, o empresário Ivanir Stuani decidiu empreender, encarou o mercado, venceu desafios e, ao lado dos filhos, Éderson e Josiele, posicionou a SAS Plastic como uma das mais sólidas empresas de soluções em acessórios e peças para indústria moveleira no mercado nacional e internacional.

De acordo com o autor da moção, considerada a relevância e o reconhecimento do trabalho desenvolvido pela empresa, a Moção se fez válida. “Não poderíamos deixar de reconhecer o grandioso trabalho desta conceituada empresa que, durante três décadas, além de gerar emprego em nossa cidade, também emprega toda nossa região e é referência em qualidade”, argumentou Forlin.

O diretor comercial da SAS Plastic, Ederson Stuani agradeceu o reconhecimento. “Para nós a moção é muito importante. Para nós, que somos filhos de Flores da Cunha, nascemos aqui, empreendemos aqui, nosso maior desejo é desenvolver a comunidade na qual estamos inseridos. Acredito que esse é o papel do empreendedor e também do vereador: dar subsídios para que a sociedade possa se desenvolver”, refletiu.

Fotos: Shamila Carpeggiani