07/06/2018

Saúde mantém índice de investimentos no primeiro quadrimestre.

Saúde mantém índice de investimentos no primeiro quadrimestre....

A Comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos da Câmara de Vereadores realizou nesta quinta-feira (07/06), a audiência pública de apresentação do Relatório de Gestão Municipal de Saúde, referente ao primeiro quadrimestre de 2018. A audiência presidida pelo vereador Ademir Antonio Barp, contou com a participação do Secretário Municipal de Saúde - Vanderlei Stuani e do presidente do Conselho Municipal de Saúde - Alcides Fontana. Fontana apresentou o relatório que apontou um investimento de janeiro a abril de 2018 de 16,19% na área da saúde. O percentual mostra que a Secretaria Municipal de Saúde está cumprindo com a lei que estabelece o investimento mínimo de 15% na área da saúde.