19/06/2017

Seis emendas foram aprovadas.

Seis emendas foram aprovadas....

Na sessão desta segunda-feira, 19 de junho, os vereadores aprovaram seis emendas ao Projeto de Lei nº 029/2017, projeto que estabelece o Plano Plurianual (PPA) para o quadriênio 2018-2021. Importante salientar que a Emenda Substitutiva nº03, que destina o valor de R$100 mil para pavimentação da estrada de acesso aos Vinhos Hortência e acesso ao Clube Corinthians, em Mato Perso, foi retirada da pauta, a pedido da proponente Vereadora Claudete Gaio Conte. O projeto será elaborado separadamente e terá origem no Poder Executivo.

Confira as emendas aprovadas até o momento:

Emenda Aditiva nº 01: inclui no PPA a pavimentação da estrada de São Vitor/ Zona Verdi. (Proponente: Vereador César Ulian)

Emenda Aditiva nº 06: inclui no PPA a realização da Campanha Janeiro Branco. (Proponente: Vereador Samuel de Barros Dias).

Emenda Aditiva nº 07: inclui no PPA a pavimentação da rua Parma/ São Gotardo. (Proponente: Vereador Clodomir José Rigo).

Emenda Aditiva nº 08: Inclui no PPA a conclusão da pavimentação da rua Veneza/ São Gotardo. (Proponente: Vereador Clodomir José Rigo).

Emenda Aditiva nº 11: inclui no PPA a elaboração do Plano Diretor para a Iluminação Pública.(Proponente: Vereador João Paulo Tonin Carpeggiani).

Emenda Aditiva nº 14: inclui no PPA a obra de desassoreamento do Arroio Curuzu/região de São Cristóvão. (Proponente: Vereador Moacir Ascari).