12/07/2024

Sessão Extraordinária colocará em pauta Projeto de Lei nº 38/2024

Votação ocorrerá nesta segunda-feira, dia 15 de julho, após a sessão plenária ordinária

Após a sessão plenária ordinária da próxima segunda-feira, dia 15 de julho, os vereadores da Câmara Municipal de Flores da Cunha continuarão reunidos para, em sessão extraordinária, votar o Projeto de Lei nº 38/2024, que autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 791.615,00 a ser destinado para restabelecer o acesso da Linha 80 a Otávio Rocha, via repavimentação, e contenção do Rio Curuzu.

A sessão extraordinária é aberta ao público e tem início após a ordinária, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Esta e outras proposições da Câmara de Vereadores de Flores da Cunha podem ser acompanhadas por meio do link.

Confira a proposição em pauta

Projeto de Lei nº 38/2024: Inclui o Projeto 1761 no Anexo I de metas do Plano Plurianual e no Anexo III da Lei de Diretrizes Orçamentárias e, autoriza a abertura de um Crédito Adicional Especial no valor de R$ 791.615,00.

Autoria: Poder Executivo