14/01/2022

Sessão extraordinária é convocada para eleição de nova mesa diretora

Decisão foi tomada após renúncia da mesa atual

Na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro, a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha realiza sessão extraordinária. Marcada para às 18h, a sessão deverá decidir a nova presidência do legislativo florense para 2022, após a renúncia da atual mesa diretora. Em período de recesso, a sessão será conduzida pelo vereador Luiz André de Oliveira, vereador mais velho a compor a Comissão Representativa.

A renúncia foi protocolada na tarde desta sexta, dia 14. Conforme o vereador Clodo Rigo, que ocupou a presidência em 2021, a renúncia tem o intuito de oportunizar que outros vereadores possam conduzir a Câmara. “Ainda antes de assumir, já tinha ideia de proporcionar que mais colegas pudessem ter a oportunidade de presidir a Casa Legislativa”, frisou.

Conforme o Regimento Interno, a apresentação de chapas deve ocorrer até trinta minutos antes do início da sessão.

As sessões da Câmara de Vereadores têm transmissão pelo facebook.com/camaraflores e pelo youtube.com/camaraflores.