20/06/2024

Sessão ordinária desta segunda-feira votará Moção de Congratulações ao LEO Clube Flores da Cunha

Projeto de Lei que autoriza a contratação de motorista, de forma emergencial, também estará em pauta

A Câmara de Vereadores votará, na sessão ordinária desta segunda-feira, dia 24 de junho, o Projeto de Lei nº 37/2024 e a Moção de Congratulações nº 11/2024.  Na data, farão uso do grande expediente os vereadores Vitório Francisco Dalcero (MDB), Luiz André de Oliveira (Republicanos) e Silvana De Carli (Progressistas).

A sessão ordinária é aberta ao público e tem início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani, com transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara de Vereadores.

Confira as proposições em pauta:

Discussão e votação do Projeto de Lei nº 37/2024: autoriza o Executivo Municipal a contratar, por prazo determinado, motorista, visando atender necessidade temporária de excepcional interesse público.

Autoria: Poder Executivo

Discussão e votação da Moção de Congratulações nº 11/2024: ao LEO Clube Flores da Cunha, pelos 25 anos de serviço voluntário juvenil, na pessoa do Presidente Vítor Miguel Dalcero, extensiva a toda diretoria, e aos demais membros que fazem parte dessa história de serviços prestados à comunidade.

Autoria: vereador Vitório Francisco Dalcero (MDB)